Segurança

Youtuber natural de Tubarão morre após ser baleada no Paraná

Foto: Divulgação

A adolescente Isabelly Cristine Santos, 14 anos, faleceu às 22h15min da quarta-feira de Cinzas no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá (PR). A jovem, que era modelo e youtuber no canal Isa Top Show, com mais de 48 mil inscritos, era natural de Tubarão, mas residia no litoral paranaense. Ela foi alvejada enquanto trafegava em um veículo na rodovia PR-412 na companhia da mãe e do empresário.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná, Isabelly deu entrada no hospital entre 4h e 5h da madrugada de quarta-feira. O estado do adolescente já era gravíssimo, já que uma das balas atingiu a cabeça da menina. Após os procedimentos de urgência e emergência, ela foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva – UTI para estabilização.

A morte cerebral foi decretada ainda na noite de quarta-feira. Conforme a secretaria de saúde do Estado vizinho, a família autorizou na sequência a doação de três órgãos: fígado, rins e pâncreas. A expectativa é que o corpo da jovem permaneça no hospital até que sejam finalizados os trâmites para a doação, o que deve acontecer no final da manhã desta quinta-feira, 15. Na sequência, ela deve ser sepultada em Paranaguá (PR).

A reportagem não conseguiu contato com a família de Isabelly, nem com a Polícia Militar Rodoviária do Paraná. De acordo com o jornal Tribuna PR, uma briga de trânsito teria motivado os disparos contra o carro onde estava a adolescente, que voltava de um de seus trabalhos. Ainda conforme o periódico, os atiradores estariam em um Citroen Xsara Picasso.

Com informações do site Diário Catarinense

Notícias Relacionadas

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.