Segurança

Xingamentos em escola viram caso de polícia em Braço do Norte

Aluno menor de idade ofendeu e atacou o vigia da instituição

Foto: Divulgação

Na tarde dessa quarta-feira, dia 11, a Polícia Militar foi acionada em uma escola de Braço do Norte para atender uma ocorrência de injúria.

Na instituição, foi conversado com um homem, que contou que trabalha como vigia na escola. Ele alegou aos policiais que um aluno menor de idade arremessou pedras em sua direção, além de lhe xingar e ofender sua mãe também. O vigia ainda disse que em outros momentos o menor já havia lhe ofendido.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Diante da situação, foi acionado o Conselho Tutelar para a condução do aluno até a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte, com a conselheira comparecendo no local. Os policiais foram até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Projeto Educanvisa promove saúde em escolas da rede municipal de Lauro Müller

Polícia prende em SC quadrilha que fazia documentos falsos para foragidos da Justiça

Com novas identidades, criminosos conseguiam viver normalmente em Sombrio.

Biguaçu acolhe primeira escola do modelo cívico-militar proposto pelo MEC

Secretaria de Estado da Educação (SED) identificou a unidade de Ensino como apta aos requisitos do Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares (PECIM), do Ministério da Educação (MEC).

Professor que projetou escola do sertão cearense nacionalmente compartilha vivências em Criciúma

Amaral Barbosa proferiu palestra para os professores do Programa A União Faz da Vida, do Sicredi, marcando o Dia da Educação