Por volta das 17h30min dessa terça-feira (6) uma guarnição da Polícia Militara de Nova Veneza em rondas pelo distrito de Caravaggio, realizou abordagem a uma camioneta Ford F1000, com placas de Criciúma. Ocupando o veículo um casal já conhecido no meio policial, sendo eles um homem de 69 anos e uma mulher de 28.
Ao realizarem a revista no veículo, os policiais se impressionaram quando encontraram enrolado em um pano colocado ao lado da bateria, 17 pedras de crack prontas para serem comercializadas. Em posse do homem também estava mais de R$ 500 em dinheiro. O casal foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil do município, sendo que a mulher após prestar depoimento foi liberada.
Segundo os policiais, os dois já possuíam passagem por envolvimento com tráfico de drogas. O idoso foi encaminhado para o presídio regional Santa Augusta e responderá por tráfico de entorpecentes. A droga teria como destino o bairro Nossa Senhora de Lourdes.
“Sabemos que tem mais pessoas envolvidas com o tráfico naquele bairro e outros locais do município, isso não vale a pena, pois é só uma questão de tempo para estas pessoas serem presas,” afirmou o soldado Assis, PM que participou da ocorrência.
Com informações do Portal Veneza