Futebol

Vilmar Guedes renuncia ao cargo de presidente do Criciúma

Guedes teria mais um ano de mandato, mas preferiu sair do clube

Foto – Divulgação

O presidente do Criciúma, Vilmar Guedes, vai renunciar ao cargo de presidente do clube carvoeiro. O mandatário já assinou a carta de renúncia e vai encaminhar o documento ao presidente do Conselho Deliberativo.

Com a saída de Guedes, o vice presidente Alexandre Farias assume de forma interina por 30 dias até a convocação de novas eleições. Farias assumiu há pouco a Confederação Brasileira de Tênis e não pode assumir como presidente em definitivo. O nome de Anselmo Freitas é o mais cotado nos bastidores do clube.

Sobre comissão técnica e jogadores, além de planejamento oara a próxima temporada, o novo presidente tomará as decisões. Ainda não se tem a informação de saída da comissão técnica e quais jogadores podem permanecer em 2025.

Notícias Relacionadas

Sexta morte em uma semana de tragédias na BR-282 em SC: motorista morre em colisão em Lages

A vítima foi identificada como Júlio Scherer Neto.

STJ autoriza federalização do Porto de Itajaí, encerrando gestão municipalizada

O Porto de Itajaí é o segundo maior do Brasil, atrás apenas do Porto de Santos (SP)

Acidente com gaiola de trilha deixa um morto e dois feridos em SC

A vítima fatal foi identificada como Romário Luiz Draszewski, conhecido por sua paixão por aventuras off-road.

Estação Verão: Corpo de Bombeiros Militar registra 113 ocorrências envolvendo águas-vivas e realiza 85 salvamentos nos últimos sete dias

A prevenção continua sendo o principal foco. No mesmo período, foram realizadas 450 mil ações de prevenção, como orientações aos banhistas e sinalização de áreas de risco