Os profissionais não entraram em acordo com o sindicato patronal a respeito do reajuste do salário da categoria, que inclui vigilantes de bancos e empresas privadas.
O Sindicato dos Vigilantes de Tubarão anunciou que a categoria está em estado de greve desde a noite da última quarta-feira. Os profissionais não entraram em acordo com o sindicato patronal a respeito do reajuste do salário da categoria, que inclui vigilantes de bancos e empresas privadas.
A última negociação está marcada para a próxima quinta-feira. Segundo o presidente do sindicato dos trabalhadores, Serafim Medeiros Aguilera, caso não haja acordo, os profissionais vão entrar em greve. Boa parte dos sindicatos de cidades catarinenses também já anunciou estado de greve por não concordar com o reajuste proposto pelos sindicatos patronais.
O sindicato de Tubarão inclui, além da Cidade Azul, os municípios de Armazém, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Garopaba, Grão-Pará, Gravatal, Imaruí, Imbituba, Jaguaruna, Laguna, Lauro Müller, Orleans, Pedras Grandes, Santa Rosa de Lima, Sangão, São Ludgero e Treze de Maio.
Com informações do site Diário do Sul