Geral

Vigia é condenado a 5 anos de prisão após abusar de cachorro em creche na Serra de SC

Ele ainda teria cortado a parte traseira do cachorro, para justificar que estaria "tratando" o ferimento

Foto: Vik M/Pixabay/ND

Um homem foi condenado a cinco anos de reclusão, em regime semiaberto, por maus-tratos a um cachorro. O juízo da comarca de Correia Pinto, na Serra catarinense, tomou a decisão após o réu ser acusado de praticar relações sexuais com o animal, no interior de uma escola e, além disso, ainda cortou a parte traseira do animal.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

O homem, que trabalhava como vigia noturno, cometeu o crime no horário de trabalho, à noite, enquanto estava sozinho no local, conforme a denúncia. Ele ainda imobilizou o animal com uma fita para realizar o ato libidinoso.

Para não ser como culpado, o homem ainda cortou as partes de trás do cachorro, para justificar que estava “tratando” o ferimento. Porém, em juízo, ele confessou o delito.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Além do acusado, foram ouvidas 14 pessoas entre testemunhas e informantes. O juízo negou o direito do homem recorrer da sentença em liberdade. O processo segue em segredo de justiça.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Autor de roubo e extorsão contra duas mulheres é condenado a 10 anos de reclusão em Criciúma

O crime ocorreu em agosto de 2019, quando as vítimas foram rendidas pelo autor.

Pedreiro de cemitério condenado por enriquecimento ilícito e venda casada de serviços em Urussanga

Os fatos aconteceram entre 2010 e 2012, quando o homem era responsável pela gestão do Cemitério Municipal de Urussanga

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.

Homem que estuprou enteada é condenado a 26 anos de prisão na comarca de Tubarão

Os atos sexuais não consentidos aconteciam, muitas vezes, mais de uma vez ao dia.