Conforme a PRF, o motorista não efetuou teste do bafômetro devido aos ferimentos, mas exibia visíveis sinais de embriaguez
Dois homens ficaram gravemente feridos após uma colisão traseira seguida de capotamento na marginal da BR-101, em Tubarão. A ocorrência foi registrada por volta 16h15 desta terça-feira, 15, no sentido Sul do quilômetro 335 da rodovia. O veículo que causou o acidente fugia de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a PRF, o motorista do Hyundai I30, com placas de Tubarão, não obedeceu a uma ordem de parada dos policiais e fugiu. Em seguida, ele entrou em alta velocidade na via marginal, perdeu o controle da direção, colidiu na traseira de outro carro e capotou no canteiro.
O condutor, de 29 anos, e o passageiro, de 26 anos, foram socorridos pela equipe da CCR Via Costeira e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) em estado grave.
Conforme a PRF, o motorista não efetuou teste do bafômetro devido aos ferimentos, mas exibia visíveis sinais de embriaguez. Ele ainda admitiu que havia ingerido bebidas alcoólicas. Dentro do veículo foram encontradas bebidas destiladas já abertas.
O motorista do carro que teve a traseira atingida, um Renault Sandero, também com placas de Tubarão, não se feriu.
Via Unitv