Câmeras de monitoramento flagraram o carro que atingiu a viatura e outro envolvido na ação em alta velocidade durante a madrugada. Motoristas receberam voz de prisão
Uma viatura da Polícia Militar foi atingida por outro veículo na madrugada de domingo, 6, em Blumenau, no Vale do Itajaí. De acordo com os agentes, o automóvel que causou a batida estava participando de um racha. Os policiais sofreram escoriações leves.
Câmeras de monitoramento flagraram o carro que atingiu a viatura e outro trafegando em alta velocidade na Rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte, por volta das 3h, informaram os militares.
Vídeo: Portal Mistureba
Os motoristas receberam voz de prisão por conta do crime de trânsito e foram levados à delegacia. O g1 tenta contato com a Polícia Civil nesta segunda-feira (7).
Os dois condutores tinham sinais de embriaguez, mas se recusaram a fazer o teste do bafômetro.
Além do motorista do Peugeot, de 26 anos, que atingiu o carro da polícia, o condutor do Volkswagen Jetta envolvido na ação foi localizado com a ajuda de outras guarnições. Dentro do segundo veículo os agentes encontraram duas pistolas, munições e carregadores.
A responsabilidade de uma das armas e parte dos objetos foi assumida pelo homem de 27 anos que estava na carona do próprio veículo. A outra arma e o restante dos aparelhos foi assumida como responsabilidade pelo homem de 27 anos, que estava na carona do Peugeot. Ambos os homens disseram que tinham os documentos dos armamentos, mas eles não foram apresentados.
O condutor e o carona do Peugeot foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para fazerem o exame de corpo de delito. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.
Via G1SC