Gol da classificação do Tubarão saiu com o cronômetro marcando apenas 10 segundos para o fim do jogo
Não faltou emoção no jogo de volta das oitavas de final da Liga Nacional entre Tubarão e Santo André na noite de sexta-feira (20). Buscando o empate com menos de dois minutos para o fim do jogo, o Tubarão ainda fez mais e marcou restando apenas 10 segundos para o fim, carimbando a classificação ao vencer o time paulista por 4 a 3.
Depois de empatar o jogo fora de casa restando apenas 20 segundos para fim, mais uma vez o time catarinense colocou emoção em quadra, mas no fim, fez a alegria do torcedor que esteve no ginásio Estener Soratto.
Quem abriu o placar foi o Santo André com Mancine menos de dois minutos após o apito inicial. Mas, o Tubarão não deu nem tempo para os visitantes comemorarem e, trinta segundos depois, Vitinho deixou tudo igual.
A virada do Tubarão veio com o goleiro Gustavo que, da sua área, fez um golaço. A finalização ainda foi entre as pernas do goleiro Caio. Mas, como equilíbrio era a marca do confronto, o time paulista deixou tudo igual mais uma vez com Xaropinho ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa, a emoção ficou para a reta final da partida. Léo Catolé recolocou o Santo André em vantagem aos cinco minutos e a vitória daria a classificação ao time paulista. No entanto, empurrado pela torcida, o Tubarão foi em busca do resultado e não deixou nem o jogo ir para a prorrogação.
Com o relógio marcando menos de dois minutos para o fim da partida, Fernandinho marcou o gol de empate e, com o resultado, a vaga nas quartas seria decidida no tempo extra. Mas, nos segundos finais veio a explosão do torcedor da casa.
Depois de uma cobrança de falta mal ensaiada do Santo André, o Tubarão partiu no contra-ataque e restando apenas 10 segundos no cronômetro, Marinho anotou o gol que garantiu o time na próxima fase.
Assista ao vídeo:
Vídeo: NSports
Agora, o Tubarão aguarda o vencedor do confronto entre Atlântico e Umuarama. No primeiro jogo, o time gaúcho e líder da primeira fase venceu por 4 a 1 e decide a classificação em casa, na segunda-feira (23).
Com informações ND+