"Santa Catarina foi o Estado com a minha maior votação. Se eu assumir um lado, vai cair minha votação", afirmou em entrevista à Rádio Jovem Pan.
O candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) disse, nesta terça-feira (9), que ficará neutro no segundo turno da eleição ao governo de Santa Catarina. Ele falou sobre o assunto na entrevista à Rádio Jovem Pan, durante o programa Pânico. Perguntado sobre os apoios estaduais, descreveu Estado onde escolherá um lado, mas disse que em SC será neutro.
“Temos um candidato, um comandante (Moisés) que foi para o segundo turno, mas, respeitosamente, Santa Catarina foi o Estado com a minha maior votação. Se eu assumir um lado, vai cair minha votação. A votação mais importante para nós é para presidente da República”.
O comandante Moisés (PSL) é do mesmo partido de Bolsonaro, mas Gelson Merisio (PSD) também declarou apoio ao candidato à presidência do PSL, ainda no primeiro turno. Nos debates, os dois ficavam disputando parceria com o capitão da reserva do Exército.
Assista ao vídeo da entrevista de Bolsonaro na Jovem Pan abaixo. Ele fala sobre SC a partir dos 56 minutos. Na tarde desta terça-feira, Moisés disse que “as pessoas não têm dúvida de quem é o candidato do PSL no Estado”.
Com informações de Ânderson Silva / NSC Total