O Criciúma perdeu para o Bragantino por 5 a 1, neste domingo dia 8, em Bragança Paulista, em duelo pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Tigre acaba a competição como a pior defesa da elite nacional: 61 gols tomados.
Foi uma despedida do time carvoeiro que alcançou a marca de nove jogos sem saber o que é uma vitória na elite nacional. O Tigre cai para a Série B com a 18ª campanha entre os 20 participantes.
O primeiro gol do Bragantino saiu aos 12 minutos do primeiro tempo. O segundo tento do time paulista veio aos 30, com Vinicinho. O gol de desconto do Tigre veio com Rodrigo, aos 38 minutos. No segundo tempo, aos nove minutos, Eduardo Sasha, de cabeça, nas costas de Rodrigo, marcou o terceiro do time paulista. O quarto gol do Braga veio com Henry Mosquera, aos 26 minutos, em belo contra-ataque. O sexo gol foi marcado por John-John, aos 35 minutos, em mais uma falha defensiva do time carvoeiro.
O Tigre volta a jogar agora somente no dia 19 de janeiro contra o Concórdia, na estreia do Campeonato Catarinense 2025, valendo título da Recopa SC. Os próximos dias serão quentes nos bastidores com definições sobre o elenco do Criciúma e comissão técnica.
O diretor de futebol Juliano Camargo e o presidente interino Alexandre Farias estão conversando e definindo o que é melhor para o Tigre pensando no ano que vem.