Apenas uma chapa se inscreveu para o pleito.
Na última sessão ordinária deste ano, realizada no dia 18 de dezembro, foi eleita a mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores para o exercício de 2019. Apenas uma chapa se inscreveu para o pleito.
Sidnei Viola (PP) permanece presidente do Legislativo, José Bonomi (MDB) é o novo vice-presidente, Reginaldo Rizzati (MDB) assume como 1º secretário, enquanto Crisleide Cimolim (MDB) torna-se 2ª secretária.
A votação contou com seis votos favoráveis à chapa inscrita e abstenções dos vereadores Nei Levati (PP), Gabriel Mariani (PP) e Rodrigo Nava (PSB). Os Progressistas se abstiveram de votar em razão de suas linhas de pensamentos e acordos pretéritos que afirmaram querer seguir.
Sidnei Viola confirmou a maior devolução de verba remanescente da Câmara Municipal à Prefeitura de Treviso, de aproximadamente R$ 120 mil. O valor deve representar a maior devolução da história do Legislativo municipal.
“Estamos solicitando ao Executivo que esse montante seja destinado à aquisição de uma viatura para a Polícia Militar de Treviso e também direcionado às associações comunitárias que estiverem credenciadas, mas vale lembrar que a decisão de acatar ao nosso pedido é da Prefeitura”, frisou o presidente.
Colaboração: THEA Comunicação