A Reunião ordinária desta segunda-feira (23), iniciou as 19h sob presidência do Vereador Manoel Leandro Filho, obedecendo todas normas de prevenção a contaminação de Covid-19.
A Reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Lauro Müller desta segunda-feira (23), iniciou as 19h sob presidência do Vereador Manoel Leandro Filho, obedecendo todas normas de prevenção a contaminação de Covid-19. Logo após, também foi realizada uma sessão extraordinária a pedido do Executivo. As sessões foram acompanhadas por vários cidadãos presentes no auditório da Câmara de Vereadores.
Durante a sessão ordinária os vereadores receberam o Projeto de Lei Ordinária n° 40/2020 do Executivo e também aprovaram a Indicação n° 155/2020. Os vereadores também utilizaram a Tribuna e apresentaram recomendações ao Poder Executivo.
Após o encerramento da sessão ordinária, os vereadores deram início a sessão extraordinária a pedido do Executivo. O objetivo foi votar os Projetos de Lei n° 38 e 39 de 2020. As comissões se reuniram por 30 minutos e analisaram os projetos do Executivo antes da votação.
O Projeto de Lei n° 38/2020 diz respeito a concessão de cestas natalinas para os servidores municipais. Os vereadores aceitaram o projeto que foi aprovado. O Projeto de Lei n° 39/2020 pedia abertura de crédito suplementar ao orçamento vigente. Os vereadores analisaram e devolveram o projeto para correção, já que o documento apresentava divergências de valores. Além disso, os vereadores recomendaram ao Executivo que apresente um projeto único para os valores a serem usados com os servidores públicos.
Sessão Ordinária
EXPEDIENTE
Projeto de Lei Ordinária nº 40/2020 do Executivo:
“Ratifica a Extinção do Consórcio Catarina Rural – Consórcio Intermunicipal para o Projeto Turismo Serramar”.
INDICAÇÕES
Nº 155/2020 do Vereador Ronaldo da Silva, desobstruir a boca de lobo na Rua Amâncio Limas da Luz, em frente à Igreja Evangélica próxima a garagem da Prefeitura Municipal.