Poder Legislativo

Vereadores de Lauro Müller participarão de sessão ordinária a partir das 18 horas desta quinta-feira

Reunião ocorrerá em rito normal. Na próxima segunda-feira, dia 5, também haverá sessão ordinária, a partir das 19 horas.

Foto: Sul in Foco

A Câmara de Vereadores de Lauro Müller realizará, nesta quinta-feira, dia 1º, a partir das 18h, sessão ordinária, após a suspensão por duas semanas consecutivas. A reunião transcorrerá normalmente, tendo como únicas alterações o dia e o horário. Na próxima segunda-feira, dia 5, também haverá sessão ordinária, a partir das 19 horas.

“Decidimos que hoje terá a sessão normalmente. Por não ter reunião por duas segundas-feiras seguidas, vamos fazer essa hoje para despachar os trabalhos da Câmara. Temos várias indicações, moções e projetos para encaminhar às comissões. Então, vamos fazer essa reunião para botar a casa em dia, em ordem”, explicou o presidente Manoel Leandro Filho (MDB), o Nél, em entrevista à Rádio Cruz de Malta.

Em 21 de junho, a suspensão se deu em virtude do óbito do ex-presidente da Casa Legislativa, José Antônio De Bettio, e, na semana seguinte, dia 28, em virtude do óbito do suplente de vereador Ilto Maçarico.

Notícias Relacionadas

Vereadores aprovam proibição de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos em Lauro Müller

Também foi aprovado Requerimento para que a prefeita compareça à Casa Legislativa para esclarecer sobre problemas de abastecimento de água no Guatá.

Vereadores de Lauro Müller apresentam Indicações e aprovam Projetos de Lei e Requerimento

Entre as pautas, estava o Projeto de Lei que declara de utilidade pública a Associação de Pais e Amigos de Autistas (AMA) de Lauro Müller.

Vereadores de Orleans discutem Projetos de Lei, Indicações, Moção, Requerimento e Denúncia

Sessão ordinária contou com oito temas em pauta durante a Ordem do Dia e com a participação de cidadão e da secretária municipal.

Vereadores de Orleans aprovam projetos que beneficiam entidades de Orleans

Por meio de três Projetos de Lei, iniciativas beneficiarão a Febave, a Polícia Militar e a Rede Feminina de Combate ao Câncer.