Poder Legislativo

Vereadores de Lauro Müller aprovam Projeto de Lei que trata do Conselho Tutelar

Projeto de Lei Ordinária estabelece a estrutura e o funcionamento do órgão em Lauro Müller.

Foto: Divulgação

Os vereadores de Lauro Müller se reuniram, nesta quinta-feira, dia 30, para a realização de uma sessão extraordinária. O objetivo foi analisar e votar o Projeto de Lei Ordinária nº 15/2023, do Poder Executivo.

Ele altera dispositivos da Lei nº 2.077, de 27 de março de 2019, que estabelece a estrutura e o funcionamento do Conselho Tutelar de Lauro Müller e dá outras providências. Na ocasião, a presidente Ema Hofmann Benedet (MDB) determinou um prazo de até 15 minutos para que os vereadores pudessem debater a matéria.

Após a apreciação e discussão, o Projeto nº 15/2023 voltou ao plenário para a votação, sendo aprovado por unanimidade. Estiveram ausentes da sessão extraordinária os vereadores Sysse Alves Velho (MDB) e Lindomar Cataneo (PSD).

Assista à sessão extraordinária na íntegra aqui. Confira detalhes do Projeto de Lei neste link.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Notícias Relacionadas

No mês de aniversário do ECA, Conselho Tutelar de Lauro Müller faz resumo da história e ações no município

Para lembrar e celebrar o aniversário do ECA, o Conselho Tutelar de Lauro Müller montou um histórico das ações realizadas desde 1994, ano de criação do órgão no município.

Vereadores de Lauro Müller apresentam Indicações e aprovam Projetos de Lei e Requerimento

Entre as pautas, estava o Projeto de Lei que declara de utilidade pública a Associação de Pais e Amigos de Autistas (AMA) de Lauro Müller.

Reunião discute medidas para reduzir filas nas agências bancárias, em Içara

Vereadores aprovam proibição de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos em Lauro Müller

Também foi aprovado Requerimento para que a prefeita compareça à Casa Legislativa para esclarecer sobre problemas de abastecimento de água no Guatá.