Segundo os vereadores, as obras estão paralisadas há mais de um ano
Vereadores membros da Comissão de Serviços Públicos da Câmara Municipal de Içara, foram impedidos de visitar o Centro de Educação Infantil Cinderela, no bairro Marili, nesta segunda-feira (21).
Os vereadores Geraldo Baldissera (MDB) e Itamar da Silva (PP), foram constatar informações sobre a paralização das reformas na unidade escolar. “Faz mais de um ano que as obras estão paradas, duas turmas estão sendo atendidas no salão da igreja da localidade, sem nenhuma segurança”, informou o presidente da Comissão Geraldo Baldissera.
Ele comentou sobre a proibição do acesso ao CEI. “A direção da unidade justificou que não havia autorização da Secretaria Municipal de Educação”.
Para o vereador Itamar da Silva a proibição da visita é uma falta de respeito com a Câmara Municipal. “É um desrespeito com os vereadores, somos eleitos para fiscalizar, mas vamos continuar com os trabalhos da comissão e visitando as obras”, salientou Silva.
Os parlamentares também estiveram na construção da creche do bairro Liri. “Em conversa com o responsável o andamento das obras está seguindo o cronograma do projeto, faltando pouco para ser finalizada”, finalizou Baldissera. Os vereadores André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho (PSDB) e Jairinho (PSD) foram representados por seus assessores.