Poder Legislativo

Vereadores autorizam parceria entre a Prefeitura de Orleans e o CTG Orleanense

O Projeto de Lei PE nº 27/2023, de autoria do Poder Executivo, foi aprovado por unanimidade.

Foto: Reprodução

Apenas o Projeto de Lei PE nº 27/2023, de autoria do Poder Executivo, entrou em pauta na Ordem do Dia na sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda-feira, dia 12. Ele foi aprovado por unanimidade e autoriza o Poder Executivo a firmar parceria por meio de Termo de Fomento com o CTG Orleanense e dá outras providências.

Os seguintes vereadores fizeram uso da tribuna durante o Grande Expediente: Gabriel Bianco (MDB), Mirele Debiasi (PSDB), Pedro João Orben (MDB), Maiara Dal Ponte Martins (MDB), Valter Orbem (PSD) e Marlise Zomer (PSDB). Confira a sessão ordinária na íntegra por meio deste link.

Na ocasião, também foi colocado em discussão e votação o Protocolo nº 407/2023, do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), que trata da denúncia recebida pela Promotoria de Justiça sobre maus-tratos a animal em tese perpetrados pelo prefeito Jorge Koch, a fim de que adote providências cabíveis. A denúncia foi arquivada.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

Diretoria do CTG de Orleans apresenta prioridades e solicita recursos a lideranças políticas municipais

Entre as prioridades apresentadas, estavam melhorias na infraestrutura do parque de eventos.

Campanha “Compre de Orleans” será lançada neste sábado na Praça Celso Ramos

OS Criciúma está concorrendo em concurso nacional de Boas Práticas

Concurso reúne vários Observatórios Sociais do Brasil e cada um concorre com alguma boa prática executada.

Governador encaminha projeto de lei que institui data para homenagear bombeiros militares veteranos

A escolha da data comemorativa faz referência ao aniversário do coronel BM Milton Antônio Lazzaris, comandante-geral de honra da corporação, para representar todos os bombeiros militares.