Internauta, usuário do Facebook, fez acusações caluniosas, difamatórias e injuriosas do vereador
O Presidente do Poder Legislativo de Lauro Müller, Manoel Jades Izidório, entrou esta semana com um Mandado de Interpelação Judicial contra um internauta, usuário do Facebook e membro do grupo “LM NAS ELEIÇÕES”. Segundo Maneca o pedido foi feito após o “membro” da rede social ter feito acusações caluniosas, difamatórias e injuriosas sobre o vereador.
“Sei que como homem público estou sujeito a críticas. Me sinto preparado, geralmente não me incomodo com elas, a não ser quando estas críticas extrapolam o lado político e atacam o lado pessoal, neste caso eu não admito e exijo explicações, afinal, em toda minha vida sempre prezei pela seriedade, principalmente quanto a coisa pública”, destacou Maneca.
O vereador disse também que muitos se aproveitam das redes sociais para atacar a imagem das pessoas, principalmente daquelas que exercem cargos públicos, achando que a internet é um território sem lei e por isso não serão punidos. “Não concordo com este tipo de ataque. Na minha opinião são covardes que se escondem atrás de uma tela de computador para caluniar as pessoas. Nunca fariam isso frente a frente”, finalizou o vereador.
Maneca vai aguardar as explicações em juízo e dependendo delas, pretende ingressar com uma ação por danos morais contra o membro da rede social.