Geral

Venda e consumo de bebidas alcóolicas não poderão ocorrer depois das 23h59 em Imbituba

A intenção da administração municipal é evitar possíveis aglomerações na cidade.

Divulgação/Prefeitura de Imbituba

O novo Decreto Municipal (277/2020) de Imbituba, que entrou em vigor na última semana, prevê maior rigor nas fiscalizações e no combate ao novo coronavírus. Entre as normas que foram incorporadas ao documento, está a proibição da venda e consumo de bebidas alcoólicas em vias públicas após às 23h59. A interrupção se estende até às 6 horas do dia seguinte.

A intenção da administração municipal é evitar possíveis aglomerações na cidade. O decreto, proíbe, também, a utilização das vias públicas para a realização de encontros de carros, motos, uso de caixas de som externas, bem como, a utilização de equipamentos sonoros dos próprios veículos.

Nas praias, também ficam proibidos, o uso de caixas de som e a apresentação de músicos em tendas localizadas na faixa de areia. A critério da administração pública, para reduzir possíveis aglomerações, poderá haver o controle de acesso em estabelecimentos, a instalação de barreiras sanitárias e até o fechamento temporário das vias públicas.

Notícias Relacionadas

Morre Ney Latorraca, ator consagrado na TV e teatro, aos 80 anos

Ele estava internado no Rio de Janeiro, mas a causa da morte ainda não foi confirmada, mas ele lutava contra um câncer de próstata

Condutor foge sem pagar após encher tanque em posto de Criciúma

Vítima manifestou desejo de representar conta o autor

Homem é preso após agredir filho em Jaguaruna

Mãe descobriu e denunciou a agressão contra o adolescente durante o Natal

Fios de energia são furtados de empresa fabricante de peças em Criciúma

Empresário acionou a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira, dia 26