O corpo do cadete Sérgio Branquinho Junior foi levado para Ribeirão Preto, onde será sepultado
O corpo do cadete Sérgio Branquinho Junior foi levado para a cidade natal do jovem, Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, neste domingo (6). O cadete é uma das duas vítimas da queda de um avião da FAB (Força Aérea Brasileira) em Canelinha, na Grande Florianópolis.
Pelas redes sociais, a irmã de Junior, Catarina Branquinho, informou que o velório e sepultamento do rapaz acontecem nesta segunda-feira (7). O velório será realizado no Velório Samaritano, das 7h30 às 10h30. Já o sepultamento do jovem acontece no Cemitério Saudade, às 10h30.
Ela ainda deixou uma mensagem de agradecimentos a todos que têm se solidarizado com a família. “Toda a família agradece as mensagens de carinho e as orações. Agradecemos aos familiares pelo apoio, pelo enorme carinho e por terem participado da vida de nosso querido Serginho Júnior. Aos amigos, não temos palavras para agradecer o quanto somos gratos por viverem esses anos com ele e darem alegrias e amor para ele, sabemos o quanto ele gostava de cada um de vocês e que eram uma família. Agradecemos do fundo do coração por terem feito a vida dele mais feliz. Que Deus o proteja e guarde. Com todo o nosso amor”, escreveu.
O acidente
A aeronave da FAB (Força Aérea Brasileira) desapareceu em Santa Catarina na sexta-feira (4). O apoio foi solicitado pela equipe da FAB após perder contato com a aeronave. Dois militares, o cadete Sérgio Branquinho Junior e o capitão Rodrigo Alves da Silva estavam a bordo da aeronave.
O avião T-25, usado para instrução, partiu de Pirassununga, em São Paulo, com destino a Florianópolis. A aeronave foi encontrado no sábado (5) na localidade de Rolador, no município de Canelinha. Os dois tripulantes foram achados mortos no local.
Com informações do ND+