Esporte

Veja a combinação de resultados que pode colocar o Criciúma no G-4 da Série B

Criciúma enfrenta o Sampaio Corrêa neste sábado (28) em duelo válido pela 34ª rodada da Série B

Foto: Celso da Luz/Divulgação CEC

O Criciúma pode terminar a 34ª rodada dentro do G-4 da Série B do Campeonato. Mas para isso, a equipe catarinense não vai depender apenas das próprias forças.

A situação de momento aponta o seguinte: o Tigre ocupa a sexta posição com 54 pontos. O Guarani aparece em quinto, com 55, enquanto o Juventude é o quarto colocado com 56.

Para terminar a rodada dentro da zona de acesso à Série A, primeiramente é necessário que o Criciúma vença o Sampaio Corrêa no Heriberto Hülse.

Além disso, também é necessário que o Juventude não vença o Vitória no Barradão e o Guarani não vença o Botafogo-SP no Brinco de Ouro.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Nessa situação, o Tigre terminaria a rodada em quarto lugar com 57 pontos.

Em caso de empate entre Juventude e Vitória, por exemplo, a equipe gaúcha teria os mesmos 57 pontos, contudo, ficaria atrás do Tigre pelos critérios de desempate.

Cenário ideial para o Criciúma (vitória do Tigre e derrotas de Guarani e Juventude):
4º – Criciúma – 57 pontos
5º – Juventude – 56 pontos
6º – Guarani – 55 pontos
* A simulação não contabiliza a partida entre Novorizontino x Ponte Preta, uma vez que o Novorizontino pode chegar a apenas 56 pontos.

Empates de Guarani e Juventude e vitória do Tigre:
4º – Criciúma – 57 pontos
5º – Juventude – 57 pontos
6º – Guarani – 56 pontos

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Com informações ND+