Coincidência estranha. Esta é a palavra para definir o desfecho de dois furtos de veículos que aconteceram no último domingo (29), na região. Em Tubarão, Maurício Sombrio, de 43 anos, morador de Braço do Norte, chegava no estacionamento de um curso que fazia quando viu alguns homens roubando seu carro, um gol azul. O carro foi encontrado na manhã dessa terça-feira (1), na praça da igreja matriz de São Ludgero. O carro (foto) foi recolhido pela PM do município que encaminhou o veículo a cidade vizinha de Braço do Norte, onde o proprietário reside.
Outro roubo aconteceu também no domingo, mas este, em São Ludgero. Ao sair da missa e ir buscar seu carro no estacionamento, Daiani Lembeck e seu esposo não encontraram o veículo no local que haviam deixado. Buscando ajuda com a polícia, através das câmeras de vigilância, puderam confirmar que havia sido furtado. O carro, um gol branco, foi encontrado ontem, na cidade de Tubarão. Um amigo do casal reconheceu o automóvel que estava abandonado em uma rua da cidade. Avisado sobre o paradeiro do carro, o proprietário foi até o local, e juntamente com a polícia resgatou o veículo.
Pode ser apenas uma coincidência, mas o fato de os dois carros “Gol” terem sido roubados no mesmo dia (domingo), um em Tubarão e abandonado na praça da igreja de são Ludgero e o outro roubado da praça da igreja de São Ludgero e abandonado em Tubarão, podem ajudar nas investigações da polícia.
Com informações do site Repórter Sul
[soliloquy id=”159325″]