Trânsito

Veículos batem de frente e duas pessoas ficam feridas

Acidente aconteceu por volta de 14h, no bairro Mato Alto

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros foi acionado hoje, por volta das 14h, no bairro Mato Alto, para atender um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis. Chegando ao local, foi confirmada a natureza da ocorrência, tratando-se de uma colisão frontal envolvendo os veículos, um Celta, ocupado por duas pessoas, sendo o condutor um masculino idoso, consciente e orientado, apresentando um corte na face, o mesmo foi atendido pela guarnição do ASU 305 e conduzido posteriormente ao Hospital Regional de Araranguá.

A segunda vítima do veículo era uma feminina, maior, consciente e orientada, que encontrava-se presa no veículo, queixando-se de fortes dores no quadril e nos arcos costais. Vítima foi retirada em ângulo de 60º, e atendida pela equipe da USA 03.

No segundo veículo, um Corsa, conduzido por uma feminina que nada sofreu, foi conduzida pelo ASU 305 ao Hospital Regional de Araranguá para acompanhamento médico. Após o atendimento as viaturas retornaram ao quartel, deixando o local aos cuidados da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.

Com informações do TNSul

Quer receber as principais noticias da região? Entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Notícias Relacionadas

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)

Colisão frontal entre veículos deixa duas pessoas feridas em Gravatal

O acidente ocorreu por volta das 18h deste domingo (22)

Obras interrompem tráfego de veículos em mais um trecho da rua Dr. Valdir Cotrin, em Lauro Müller

As obras fazem parte da segunda fase de construção de calçadas

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.