Inicialmente previsto para a compra de 12 câmeras de segurança, os valores devolvidos pelo Legislativo de Morro da Fumaça serão investidos na aquisição de 30 equipamentos.
Isso se constatou após a licitação realizada pela Administração Municipal, já que vence a empresa que apresenta o preço mais baixo. “Isso nos deixa muito felizes, pois é o povo de Morro da Fumaça que ganha com a melhoria da segurança.”, salienta o presidente da Casa, José Carlos Bortolin, o Calita (PMDB).
Além da Câmara de Vereadores, o projeto de instalação das câmeras de vigilância envolve a Prefeitura, que realizou a licitação, e a Cermoful que irá disponibilizar os postes e a instalação elétrica dos equipamentos à rede.
O legislativo fumacense foi o primeiro da Associação dos Municípios da Região Carbonífera a fazer a devolução neste ano. Em 2016 a Casa também foi pioneira. “Agradeço aos vereadores e aos servidores do Legislativo pela parceria e pela economia que têm gerado, possibilitando esta devolução. No decorrer do ano faremos mais devoluções que irão beneficiar outras áreas do nosso município”, enfatiza.
Colaboração: Marciano Bortolin – Assessor de Comunicação