Artur Marangoni, morador de Urussanga e fã do cantor Ozzy Osbourne, realizou o sonho de conhecer o ídolo no último dia 30 de abril. Ele participou de um concurso da revista Noize, onde os donos das fotos mais curtidas na rede social poderiam conhecer o músico antes de seu show em Porto Alegre.
Os participantes enviaram uma foto que fizesse referência sobre alguma música do artista. “Fiz uma viagem para a Califórnia recentemente e lá encontrei o cenário perfeito: uma paisagem desértica com uma linha de trem. E na hora me lembrei do Clássico Crazy Train do álbum Blizzard of Ozz de 1980, foi incrível”, contou Marangoni à época.
Conforme o site Engeplus, o jovem já havia garantido os ingressos antes de saber do resultado do concurso. "Na verdade eu perdi o concurso, pois houve uma confusão por compra de curtidas na foto de outro ganhador. Eu iria ao show mesmo não ganhando o concurso. Na quarta-feira meu celular tocou, e era um número do Rio Grande do Sul. Quando atendi, uma mulher responsável pela produção do evento me disse que eles haviam visto todo meu esforço para conhecer o Ozzy, inclusive criando um site e saindo nos jornais de Santa Catarina. E aí eu consegui a vaga pro Meet and Greet", diz.
Marangoni chegou a achar que a ligação era falsa. "Mas quando eles me adicionaram em um grupo do Whatsapp para combinar a participação no Meet and Greet, percebi que era real. Pouco antes do evento, ela juntou todo o pessoal que participaria e nos levou ao camarim. Enquanto esperávamos o Ozzy, outro ícone do rock passou por nós: o Lemmy, que é vocalista do Motorhead. Isso nos deixou ainda mais nervosos", comentou o fã.
O urussanguense conta, ainda, como foi estar frente a frente com o ídolo. "As instruções eram, basicamente, levar um item para que ele autografasse e posar para a foto. Mas o Ozzy foi muito simpático. O tempo era curto, então eu disse para ele 'God bless you, Ozzy' [Deus abençoe você, Ozzy – em tradução livre], e ele me olhou, sorriu e agradeceu."
Os participantes do Meet and Greet puderam acompanhar o show dentro da Monster zone (área open bar e open food do evento). "Ficamos na frente do palco, em uma posição privilegiada", comemora Marangoni.