Esporte

Urussanguense conquista vaga no Panamericano de Muay Thai

O Campeonato Panamericano de Muay Thai será realizado de 13 a 17 de dezembro, em Buenos Aires e os cinco primeiros colocados na disputa garantem vaga para o mundial da modalidade.

Foto: Divulgação

O fim de semana foi de conquista para o urussanguense Leonardo Vicente dos Santos. No Rio Grande do Sul, ele garantiu o vice-campeonato no brasileiro de Muay Thai e, com o desempenho, conquistou vaga na seleção brasileira da modalidade e a chance de disputar o Campeonato Panamericano de Muay Thai realizado em Bueno Aires, em dezembro de 2018.

Foto: Divulgação

O atleta de 24 anos que faz parte da equipe Team Blasius de São Ludgero, participou do GP na categoria 63,5 quilos para garantir o vice-campeonato. “Esta é a minha primeira convocação para a seleção brasileira. Fiquei muito feliz com o resultado especialmente por esta conquista. Agora é focar nos treinos para a disputa do Panamericano”, garante Leonardo.

O Campeonato Panamericano de Muay Thai será realizado de 13 a 17 de dezembro, em Buenos Aires e os cinco primeiros colocados na disputa garantem vaga para o mundial da modalidade.

Colaboração: Jéssica Pereira – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Urussanga

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.

Pedreiro de cemitério condenado por enriquecimento ilícito e venda casada de serviços em Urussanga

Os fatos aconteceram entre 2010 e 2012, quando o homem era responsável pela gestão do Cemitério Municipal de Urussanga