A Reitoria da Unisul realiza reunião de avaliação dos trabalhos de recuperação dos ambientes de aprendizagem, na tarde desta quinta-feira, e decide retornar as atividades letivas a partir da segunda-feira, dia 24 de outubro, em Tubarão.
A retomada das aulas da Unisul, na graduação, extensão, pós-graduação, mestrados e doutorados, e no Colégio Dehon, das séries iniciais até o Terceirão.
– Neste sábado, dia 22, ocorrem as avaliações das Unidades de Aprendizagem dos cursos da Unisul Virtual (Bloco G – Cettal)
– No domingo, dia 23, ocorrem as provas da Secretaria de Educação para Seleção de Professores ACTs, realizada pela Acafe (Blocos D e G – Pedagógico e Cettal).
– A partir da segunda-feira, dia 24, aulas normais nos cursos de graduação, pós e Colégio Dehon.
– Biblioteca Unisul – funcionamento normal
– SAIS – Bloco da Saúde – atendimento normal
– Prédio da Pós- Graduação Unisul – funcionamento normal nos pisos de 1 a 3
Atendimentos suspensos temporariamente à comunidade externa:
– Núcleo de Práticas Jurídicas – sem atendimento
– Hospital Veterinário – sem atendimento
– Auditório do Espaço Integrado de Artes – sem atendimento
– Salão Nobre – sem atendimento
– Ginásio de Esportes – sem atendimento
-Para informações adicionais, procurar, conforme o caso, coordenações de cursos, Direção do Colégio Dehon, áreas de atendimento e Direção do Campus.
Lembrando o caso:
Na última segunda-feira, o reitor em exercício da Unisul, professor Mauri Luiz Heerdt, anunciou a suspensão das atividades acadêmicas por conta dos estragos provocados pelos ventos com rajadas de 220 quilômetros por hora, que provocaram destruição e morte em Tubarão e cidades da região. A intenção da Unisul, com a suspensão das aulas, foi liberar alunos, professores e servidores para que cuidassem de suas casas ou empresas de familiares, garantir a segurança de todos nos ambientes de aprendizagem, permitisse a recuperação destes ambientes e das cidades. A Reitoria registra ainda gratidão pela solidariedade de pessoas da própria universidade, da comunidade, de universidades e entidades brasileiras e estrangeiras.
Colaboração: Cilene Macedo