Geral

Unisul recebe o prêmio Empresa Cidadã da ADVB

O projeto já prepara voluntários para um trabalho dinâmico nas escolas, visando à formação de jovens sob orientação ética e moral.

Divulgação

Em solenidade realizada na noite de quinta-feira (18) no salão da Fiesc, a Unisul recebeu o prêmio Empresa Cidadã, com o projeto que já prepara voluntários para um trabalho dinâmico nas escolas, visando à formação de jovens sob orientação ética e moral.

“Precisamos recuperar uma sociedade com a consciência humana”, disse a professora Patrícia Santos e Costa, autora do projeto Cultura de Paz nas Escolas.

O prêmio foi recebido pelo reitor Mauri Luiz Heerdt e a professora Patrícia Santos e Costa, e entregue pelo prefeito em exercício de Florianópolis João Batista Nunes.

O reitor Mauri Heerdt disse que o projeto é a melhor alternativa para Santa Catarina preparar suas futuras gerações sob princípios éticos e, sobretudo, alicerçados pela consciência de cidadania”.

Colaboração: Comunicação Unisul

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

Equipe do Programa de Hepatites Virais de Criciúma recebe prêmio ‘Inimigo número 1 da Hepatite C’

Município ficou entre os cinco melhores do país. Prêmio será entregue em outubro, em São Paulo