Geral

UniSATC abre Mérito Seu para acadêmicos que buscam uma nova graduação

Primeiro processo seletivo como Centro Universitário pode ser acessado online

Divulgação

Os jovens interessados em cursar uma graduação a partir de 2021 já podem se inscrever no Mérito Seu do Centro Universitário UniSATC. Esse é o primeiro processo seletivo após a transição de Faculdade para Centro Universitário e as opções envolvem os dez cursos de graduação, nas áreas de Engenharias, Negócios e Comunicação.

“Esse é um marco na nossa história. Como UniSATC estamos fazendo o nosso primeiro processo seletivo. O ano de 2020 foi desafiador e nossa expectativa com relação a 2021 é positiva. Estamos preparados para receber a todos de maneira segura e ordenada, pois sabemos que é necessário olhar e seguir em frente, porque é o investimento em educação que vai reconstruir o mundo”, ressalta o coordenador de graduação UniSATC, Jovani Castelan.

Divulgação

As inscrições podem ser feitas no site do Mérito Seu. A disponibilidade é para os cursos de Administração, Design, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Minas, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Mecatrônica, Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Conforme Castelan, quem tiver interesse em conhecer melhor a estrutura física, laboratórios e conversar sobre a grade de cada curso, pode agendar uma visita. Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone (48) 3431-7585 ou no e-mail: atendimento@satc.edu.br.

O ano letivo de 2021 deve iniciar no dia 21 de fevereiro. A Coordenação já está definindo novidades para a primeira semana dos cursos de graduação que vão surpreender os acadêmicos.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Novela mexicana: Anselmo Freitas será candidato a vice-presidência do Criciúma

Anselmo Freitas será candidato ao cargo de vice-presidente

Tragédias do Século XXI: O Tsunami de 2004 no Oceano Índico

Da Idade Média à Era Napoleônica: Conheça os Acordos de Presburgo

Feriadão de Natal em SC registra 15 mortes em uma semana trágica nas rodovias

A maioria dos acidentes fatais foi atribuída a decisões imprudentes dos motoristas, como ultrapassagens proibidas e desatenção ao volante.