Geral

Unibave participa da Feira Pet em Criciúma

O evento reuniu animais de diferentes raças, produtos e serviços ligados ao mercado pet.

Foto: Divulgação

O Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) está participando da Feira Pet, que iniciou nesta quinta-feira e vai até domingo (21/07), no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma. A Instituição, além de contar com um espaço para mostrar os cursos e serviços oferecidos, também estará contribuindo com profissionais e acadêmicos do curso de Medicina Veterinária na verificação das carteirinhas de vacinação dos pets que visitam o pavilhão junto aos seus tutores.

O evento reúne animais de diferentes raças, produtos e serviços ligados ao mercado pet. Quem visitar a feira encontrará no espaço do Unibave uma decoração alusiva aos 50 anos da Instituição, além de brindes e brincadeiras oferecidos pelo projeto de extensão Amicão, ligado ao curso de Medicina Veterinária do Unibave, que está disponibilizando esculturas de balão e desenhos para colorir. A brincadeira do “genius” também está disponível no estande e já é uma das preferidas do público.

Para o reitor do Unibave, que também é coordenador do curso de Medicina Veterinária, Guilherme Valente de Souza, é um marco importante para a Instituição participar da Feira, apostando no sucesso deste novo evento. “Nós garantimos todo apoio aos animais, desde a entrada até a saída do Pavilhão, a fim de promover o bem-estar animal”, comentou o reitor.

O setor de relacionamento do Unibave está presente na ação com materiais informativos sobre os cursos, serviços oferecidos e divulgação das inscrições dos cursos de graduação e técnicos que já estão abertas para o segundo semestre de 2024-2.

Notícias Relacionadas

Unibave realiza Test Drive nesta segunda-feira

A Instituição apresentará os 16 cursos de graduação e os seis cursos técnicos, além de claro, de ser uma oportunidade de vivenciar todo o espaço e infraestrutura do Unibave.

Picape com 26 mil maços de cigarros contrabandeados é apreendida em SC

Os agentes notaram uma picape suspeita e deram ordem de parada ao motorista, que, em vez de obedecer, acelerou o veículo e fugiu

Duas pessoas morrem e casa é destruída por incêndio em São Joaquim

A investigação se concentrará em descobrir o que causou o incêndio e por que as autoridades não foram chamadas enquanto o fogo ainda estava ativo.

Revés para o Palmeiras entra na lista de piores goleadas do Criciúma na Série A

Antes disso, em 1993, o Criciúma havia sido derrotado por 5 a 1 para o União São João, em Araras.