Família viajava em um Peugeot de São João Batista - Norte de SC.
Uma colisão envolvendo dois veículos por volta das 10h45 desta sexta-feira, no quilômetro 318,4 da BR-101, na localidade de Barreiros, resultou na morte de uma mulher e três pessoas feridas da mesma família.
A família viajava em um Peugeot de São João Batista – Norte de SC. O carro colidiu lateralmente em um caminhão Mercedes-Benz da Argentina, conduzido por Miguel Angel Roja, 52, que não se feriu.
Ivete Menegusso Marques, 52, morreu na hora. Seu marido, Antônio Marques, 64, sofreu lesões graves, assim como seus netos um de dois e o outro de 10 anos e foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.
No fim da tarde de sexta-feira, o idoso já havia recebido alta e seu neto de 10 anos continuava internado na UTI Neo, mas não corria mais risco de morte. O menino sofreu um traumatismo abdominal. Já o bebê sofreu um forte traumatismo crânio-encefálico (TCE), além de um trauma abdominal, e o seu estado de saúde é instável. Os pais das crianças chegaram ao HNSC por volta das 16h30, vindo de São João Batista.