Geral

Último pilar da passarela de concreto está em fase final de construção em Tubarão

A passarela de concreto terá um custo de R$ 3.659.894,63.

Marcelo Becker/Decom/PMT

O último dos quatro pilares da passarela de concreto, em frente à Unisul, está em fase final de construção. São cerca de 40 centímetros por serem concretados na estrutura que está localizada praticamente no meio do leito do rio Tubarão.

Vencida essa fase, todas as colunas receberão as chamadas travessas, onde serão encaixadas as vigas que darão forma final à passarela. Na margem direita a primeira coluna está com a travessa concretada. Nas outras, a caixaria para essa etapa começa a ser preparada.

A passarela de concreto terá um custo de R$ 3.659.894,63. A travessia de concreto armado protendido terá cerca de quatro metros de largura – dois metros livres para a ciclofaixa e 1,5 metro livre para os pedestres e cadeirantes.

Marcelo Becker/Decom/PMT

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.