Curso promovido pela Faculdade Uningá/Cesc será realizado no dia 7 de abril, na Acic
O Centro de Estudos Santa Catarina (Cesc), núcleo da Faculdade Uningá em Criciúma, está com as últimas vagas disponíveis para o curso Estratégias Disney para Encantamento do Cliente. O curso tem como objetivo preparar os profissionais da área da saúde para um atendimento de alto nível superando as expectativas dos clientes, além de criar métodos de fidelização e estímulo à indicação.
O curso, que ocorrerá no próximo dia 7 de abril na Acic, será ministrado pela professora de Marketing em Saúde, formada em Publicidade pela (USP), Gleice Oliveira. “Com tantas opções de clínicas e profissionais existentes, o paciente está cada vez mais exigente. Ele não buscará apenas o tratamento em si, mas também procurará por uma experiência. Dessa forma, como fidelizar nossos pacientes? É sobre isso que iremos falar no treinamento Disney”, resume Gleice.
Temas abordados:
– O DNA da empresa
– Quem são nossos reais concorrentes?
– O que o cliente entende como obrigatório, interessante e encantador no serviço
– Os sete pecados do atendimento
– O poder do tema: diferenciando o consultório
– Cenário: Fantástica atenção aos detalhes
– Equipe: seleção, treinamento, avaliação e recompensa
– Apresentação pessoal
– Processos: desenvolvendo competências (cobrança, fichas, contratos, scripts)
– Comunicação: Criando pontos de escuta
– Falando a linguagem do cliente
– Pozinho mágico: como lidar com reclamações
Mais informações e inscrições por meio dos telefones: (48) 99961-7326 WhatsApp e (48) 3462-2213, ou na instituição de ensino, localizada na Rua João Sônego, 35, bairro Próspera, em frente ao Hospital Unimed.
Colaboração: Marcelo de Bona – Jornalista