Geral

Última semana de Reserva de Vaga para 2025 no Colégio Satc

Pais que desejam garantir a vaga do seu filho para o próximo ano devem fazer a reserva até a próxima terça-feira (15)

Foto – SATC

Esta é a última semana para garantir a Reserva de Vaga para 2025 no Colégio Satc. A iniciativa tem o objetivo de atender a demanda e valorizar as famílias que querem ver seus filhos estudando na maior escola de Criciúma. A partir da próxima terça-feira (15), os valores para o próximo ano já passam a valer e quem já tem a reserva de vaga realizada terá prioridade para a matrícula.

A diretora do Colégio Satc, Izes Ester Machado Beloli, destacou a importância da antecipação. “Para que possamos atender a grande demanda, já que muitas famílias ficaram em lista de espera no último ano, estamos antecipando nossa reserva de vaga. É a chance de as famílias conhecerem mais o que é ser Satc e ir tendo a experiência de um aluno que já está na escola”, afirmou.

O período de reserva permite que os pais garantam a vaga dos seus filhos mediante o pagamento de um valor simbólico, que será descontado na matrícula oficial. “Essa reserva é feita para o primeiro semestre de 2025. Antecipando 300 reais os pais garantem a matrícula e depois esse valor é descontado do valor final. É uma grande chance de garantir a vaga”, explicou a coordenadora do setor Comercial da Satc, Jaqueline de Godoi.

Para mais informações, os interessados podem acessar o link, onde é possível fazer a reserva, agendar uma visita ou solicitar mais detalhes. O Colégio Satc também disponibiliza os telefones de contato: WhatsApp (48) 3431-7502 e ligação (48) 3431-7585.

Notícias Relacionadas

Criciúma perde para o Vitória-BA e se complica na Série A

Mais de 12 mil torcedores viram mais uma derrota do Criciúma na classificação

O Impacto da Revolução Mexicana na Sociedade Moderna

Homem cai em golpe ao tentar comprar freezer por rede social

Um boletim de ocorrência foi registrado, e a PM de Criciúma está investigando o caso para responsabilizar os envolvidos

69% das rodovias de SC estão em estado regular, ruim ou péssimo, aponta pesquisa

A pesquisa aponta que seriam necessários R$ 3,36 bilhões em investimentos para melhorar as rodovias estaduais e federais que cortam o Estado.