Segurança

Turvo: Condenados por estupro de vulnerável são presos; mãe segue foragida

Genitora das vítimas facilitou os abusos sexuais sofridos pelos filhos

Foto: Polícia Civil, Divulgação

Uma operação da Polícia Civil, iniciada na noite dessa quarta feira, dia 18, e continuada na manhã desta quinta, resultou na prisão de quatro homens, condenados por estupro de vulnerável, em Turvo. Além da prisão dos suspeitos, a mãe das vítimas está foragida, suspeita de aliciar os próprios filhos para serem abusados sexualmente.

Segundo a investigação, os abusos eram facilitados pela mãe, que incentivava o contato sexual entre seus filhos e os homens. O caso levou a condenação de todos os envolvidos. Os quatro condenados foram encontrados em diferentes locais da região, sendo na cidade de Turvo, Araranguá e Meleiro. Todos foram encaminhados diretamente à prisão, onde irão iniciar o cumprimento de suas penas.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Ainda na operação, outras duas pessoas seguem foragidas, sendo uma delas a mãe das vítimas, sentenciada a 23 anos de prisão, ela não é encontrada desde a emissão do mandado. Além da mãe, um quinto homem, de 48 anos, foi condenado a 13 anos de reclusão, e segue sem ser encontrado. A operação segue em andamento com diligências em toda a região.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Assaltantes de entregadores de lanches são presos em Orleans

Criminosos ligavam para o estabelecimento, realizavam o pedido e na hora da entrega levavam o dinheiro, o lanche e, até as motocicletas.

Presos traficantes que vendiam drogas em frente à casa de investigador em Braço do Norte

A prisão teve participação da Polícia Civil e Polícia Militar

TJSC julga e nega habeas corpus a quatro investigados presos na Operação Oxigênio

Os quatro investigados presos no âmbito da Operação O2 (Operação Oxigênio), que apura irregularidades no processo de dispensa de licitação para a compra emergencial de 200 respiradores pulmonares pelo governo do Estado.

Após furto, dois ladrões são identificados e presos em Gravatal

Os suspeitos invadiram uma residência e roubaram diversos objetos. As câmeras de segurança ajudaram a identificar os ladrões.