Segurança

Tubaronense é preso com carga de pasta base de cocaína avaliada em R$ 13 milhões na BR-101

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, natural de Tubarão, que transportava 110 quilos de pasta base de cocaína no porta malas de um Fiat Idea. A ação policial foi registrada na noite dessa quinta-feira, 08, na BR-101, em Torres.

Durante fiscalização na divisa estadual entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul, os policiais abordaram um Fiat Idea com placas de Caxias do Sul. O motorista era um homem, de 32 anos. Os policiais procederam com a verificação do automóvel e encontraram malas e sacolas com tabletes de pasta base de cocaína no porta-malas.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

O condutor afirmou aos policiais que pretendia levar a droga de Tubarão até a capital gaúcha. Ele já havia sido preso no ano passado pela PRF com drogas em Pelotas.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à polícia judiciária local, juntamente com o carregamento de pasta base de cocaína apreendida e avaliada em R$ 13 milhões.

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado por motocicleta na BR-101, em Araranguá

Saída de pista seguida de capotamento é registrada na BR-101, em Içara

Corpo de Bombeiros, Samu e PRF atuaram na ocorrência.

Homem morre após ser atropelado por carro e caminhão na BR-101 em Laguna

Atropelamento aconteceu na noite deste domingo (9); vítima morreu no local do acidente.

PRF inicia Operação Nossa Senhora Aparecida 2018

Em 2017, entre os dias 11 e 15 de outubro, a PRF registrou 146 acidentes, nos quais 152 pessoas se feriram e 03 morreram nos cinco dias de operação no estado.