Para minimizar o impacto aos cidadãos, a Tubarão Saneamento que já investiu em um sistema próprio para informar sobre os desvios no trânsito, estágio de execução das redes, entre outros.
Com os trabalhos de implantação do Sistema de Coleta e Tratamento de Esgoto, a Concessionária está em diversas frentes de serviço. Nesta etapa, segue com atuação em grande escala na região Central de Tubarão. Para minimizar o impacto aos cidadãos, a Tubarão Saneamento que já investiu em um sistema próprio para informar sobre os desvios no trânsito, estágio de execução das redes, entre outros, agora integra a plataforma ao aplicativo Waze, possibilitando aos usuários acesso à informação em uma ferramenta planejada para veículos, popularizada e gratuita.
A partir desta iniciativa, a Tubarão Saneamento agora é um membro do Programa de Cidadãos do Waze (Programa Connected Citizen – CPP), que contribui com informações atualizadas e disponíveis em tempo real. Para os usuários que já acompanham os trabalhos pelo hotsite da Concessionária, a plataforma continua disponível, basta acessar tubaraosaneamento.com.br/obras ou pelo leitor de código de barras bidimensional (QR-Code).
A Diretoria da empresa salienta que essa e outras iniciativas buscam facilitar a rotina dos tubaronenses e cidadãos que passam pela Cidade Azul todos os dias. “O Sistema de Coleta e Tratamento de Esgoto precisa ser instalado e entrar em operação neste ano, essa etapa faz parte do desenvolvimento da cidade e da região. Seguimos buscando alternativas para minimizar ao máximo o impacto à população e executar os serviços da melhor forma”, explica.
Em casos de dúvidas, entre em contato com a Tubarão Saneamento pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 99168-5827.
Colaboração: Comunicação Prefeitura de Tubarão