Geral

Tubarão: Polícia Civil prende assaltante

Homem de 39 anos havia roubado uma bicicleta de um menor.

Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Combate a Furtos e Roubos, da Delegacia de Polícia da Comarca de Tubarão, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva a um homem, de 39 anos, suspeito de ter cometido um assalto no dia 12 deste mês, nas proximidades da arena multiuso, na cidade azul.

A Divisão de Combate a Furtos e Roubos de Tubarão tomou conhecimento, através de um boletim de ocorrência, de que, no dia 12 de setembro deste ano, durante a tarde, um adolescente de 15 anos estava nas proximidades da pista de Skate Plaza quando o pneu de sua bicicleta furou. Minutos depois o criminoso se aproximou do jovem e pediu R$ 5,00, tendo a vítima dito que não possuía o valor. O suspeito segurou o adolescente, disse “me passa a bike ou o celular” e que, caso a vítima não entregasse a bicicleta, ele cortaria sua barriga com uma faca, momento em que a vítima fugiu e o autor subtraiu a bicicleta.

Assim que tomou conhecimento do fato, uma equipe da DCFR procedeu em diligências no intuito de identificar o autor do fato e, após inúmeras diligências, lograram êxito em identificar o autor do fato. A vítima reconheceu RMHO como sendo o indivíduo que o abordou, ameaçou e subtraiu sua bicicleta.

Diante disso, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do homm, pleito que foi deferido pelo Poder Judiciário. No dia 24 de setembro, uma equipe desta Divisão localizou o suspeito nas proximidades do Farol Shopping e o capturou.

O sujeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi interrogado e indiciado pela autoridade policial. Após os procedimentos de polícia judiciária, o indiciado foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário local.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela