Ele passou mal em casa, foi levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição - HNSC, não resistiu e morreu por volta das 15h.
Faleceu nesta segunda-feira (20), o padre anglicano Júlio Zamparetti. O tubaronense tinha 43 anos e sofreu um infarto fulminante. Ele passou mal em casa, foi levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição – HNSC, não resistiu e morreu por volta das 15h. O velório ocorre na Funerária Santa Terezinha, em Tubarão.
Júlio era conhecido como padre casamenteiro de Santa Catarina. Tinha programas em rádios, era escritor, teólogo, conferencista, realizava palestras motivacionais, era músico e compositor. Júlio estava casado há 26 anos com Edmére Fernandes, é pai de Uriel e Caio.
O tubaronense já foi condecorado pela Assembleia Legislativa no ano de 2004 e pela Câmara de vereadores de Tubarão em 2017, principalmente pelo trabalho social realizado. Em 2013, inaugurou em Tubarão a Casa da Acolhida, a qual era diretor. O local é destinado a receber acompanhantes de pacientes internados nos hospitais da região, que são moradores de cidades mais distantes.
Com Informações do Diário do Sul