Esporte

“Tubarão deve fechar as portas após o Catarinense Série B”, diz técnico Abel Ribeiro

Ainda segundo o treinador, a tendência é que o clube não volte mais às atividades.

Divulgação

O Tubarão deverá “fechar as portas” após o término do Campeonato Catarinense Série B. A afirmação foi feita pelo técnico da equipe, Abel Ribeiro, em entrevista à Rádio Cidade, nesta sexta-feira (20).

“Como o Tubarão não vai disputar mais nada no ano, o que a gente tem da empresa e do presidente é que o Tubarão vai fechar no final da temporada. Agora se vai voltar pela empresa ou se vai voltar o futebol, aí eu não tenho nenhuma certeza ainda”, afirmou Abel.

Ainda segundo o treinador, a tendência é que o clube não volte mais às atividades, apesar de nada de oficial ter sido anunciado.

“Pelo cenário que está se desenhando, a tendência é essa. Lógico que a gente não tem uma convicção do que a empresa pensa do dia 12 em diante”, disse.

A fase classificatória do Campeonato Catarinense Série B termina no dia 12 de setembro. O Tubarão é o 6º colocado com 13 pontos.

Com informações do site HC Notícias

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Coronavírus em SC: Governo edita Medida Provisória que garante auxílio financeiro ao setor cultural catarinense

No total, serão destinados R$ 4 milhões para pagamento dos benefícios, dos quais R$ 2 milhões são de devolução do Duodécimo pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Com apoio da Fapesc, startup catarinense vai produzir tecido pulmonar in vitro para testes de Covid-19

O material servirá para analisar a ação do novo coronavírus no pulmão, assim como confirmar a eficiência de medicamentos na cura da doença.

Em visita ao estado, ministro da Saúde elogia política catarinense de enfrentamento à pandemia

O ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, participou de uma reunião de trabalho com o governador Carlos Moisés e outras autoridades catarinenses na Casa D´Agronômica na manhã desta quarta-feira, 22.