Segurança

“Tu vai pagar jaguara, eu vou te picar”; Homem é preso após agressão e ameaças à ex-esposa em Braço do Norte

Não satisfeito o homem também faz ameaças aos policiais, “daqui a pouco eu tô na rua e vou atrás de um por um”, "vocês vão se arrepender”

Foto Divulgação

Um homem acabou preso após agredir e fazer ameaças, a sua ex-companheira, por não aceitar o fim do relacionamento. A ocorrência foi registrada na data dessa terça-feira, 24, em Braço do Norte.

Conforme a Polícia Militar(PM), a mulher já havia registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o homem, quando ele foi até sua residência no período da manhã, pegar alguns de seus pertences e acabaram discutindo. Momento em que o homem agrediu fisicamente a ex-companheira.

No período da tarde, o agressor retornou à casa da vítima e a ameaçou de morte falando que “iria arrancar a sua cabeça”. Logo à noite, o homem foi mais uma vez à residência da ex-companheira e forçou a porta da residência para tentar invadir a casa.

Nesse momento a mulher estava na casa ao lado e viu toda a ação do homem, e logo, ligou para a polícia. Quando a guarnição chegou no local encontrou o autor deitado na cama, momento esse em que foi dada voz de prisão.

Durante o caminho o homem disparou várias ameaças a sua ex-companheira falando: “tu vai pagar jaguara, nem que seja a última coisa que eu faça da minha vida, mas eu vou te picar”, “cuida do teu cabelinho, vou raspar”, “amanhã já tô na rua, te cuida a hora que chegar em casa”, “tu vai pagar”.

Não satisfeito ele faz ameaças aos policiais, “daqui a pouco eu tô na rua e vou atrás de um por um”, “vocês vão se arrepender”.

Os policiais relataram que pararam a viatura para verificar as algemas, pois o agressor reclamava estar machucando. Nesse momento o mesmo tentou fugir e começou a gritar.

Diante dos fatos o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Via OCPNews