Caso aconteceu nessa quinta-feira (28) em três estabelecimentos, localizados na mesma rua
Três farmácias foram alvos de trote na tarde dessa quinta-feira (28), em Orleans, no Sul catarinense. Segundo a Polícia Militar, todos os estabelecimentos ficavam localizados na rua Aristiliano Ramos e receberam ameaça de assalto por ligação. O número era de São Paulo.
O primeiro caso foi registrado às 16h40. Segundo a atendente, ela recebeu uma ligação no número da farmácia. Na chamada, um homem falou que estava com mais duas pessoas em frente ao estabelecimento e iria cometer um assalto.
De imediato, ela conta que desligou o telefone e acionou a PM. No local, os policiais chegaram a realizar rondas, mas não encontraram nenhuma pessoa ou veículo suspeito.
Às 17h16, a polícia foi acionada novamente, dessa vez, para atendimento em um outra farmácia. No local, uma funcionária relatou que um homem ligou e disse que haviam quatro homens armados, prontos para assaltar o estabelecimento.
Em seguida, às 17h50, a guarnição se deslocou para outra farmácia na região, onde a responsável informou que recebeu a ligação de um homem. Inicialmente, ele se identificou como policial e querendo falar com a responsável pela farmácia.
Posteriormente, o suspeito falou que iria efetuar um assalto na farmácia e que se as funcionárias fizessem algo iria matá-las. Pediu também dinheiro e que fosse entregue a uma mulher vestida de amarelo na frente da lotérica, próxima ao estabelecimento. Segundo a polícia, nenhum suspeito foi identificado.
Com informações do ND+