Segurança

Troca de tiros, capataz ferido e fuga: fazenda é alvo de assaltantes em SC

O capataz da fazenda, localizada no interior de Brunópolis, ficou ferido durante a ação dos criminosos que estão foragidos

Foto: Divulgação

Uma fazenda foi alvo de assaltantes na manhã desta sexta-feira (22), no interior de Brunópolis, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Houve troca de tiros entre a PM (Polícia Militar) e quatro criminosos.

Segundo informações da polícia, os quatro assaltantes conseguiram fugir e as forças de segurança estão mobilizadas em busca dos fugitivos.

O capataz da fazenda foi atingido pelos bandidos e encaminhado ao hospital de Curitibanos, com lesões corporais. Conforme a PM, algum dos criminosos pode estar ferido devido à troca de tiros.

“Eram quatro masculinos de estatura mediana, com camisa amarela e vermelha, encapuzados e portando armas de fogo. Eles adentraram em uma área de mata próximo a BR-470, próximo à cidade de Brunópolis“, informou a PM.

Até o momento, os policiais apreenderam seis armas de fogo.

Buscas pelos assaltantes da fazenda

Colaboram nas buscas pelos assaltates o helicóptero da Polícia Civil de Lages, o Águia da Polícia Militar de Lages e os PPTs de Caçador e Herval D’Oeste.

Também atuam a agência de Inteligência com o drone, a Polícia Civil de Campos Novos, o canil de Lages e nove guarnições da 3ª Cia PM de Campos Novos e Destacamentos PM.

A polícia solicita que qualquer informação sobre os fugitivos pode ser repassada a PM no 190.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Criminoso morre após ser alvejado por vítima de assalto a mercado em Tubarão

Três assaltantes participaram do roubo e dois deles foram atingidos por disparos de arma de fogo.

Delegado que investigava morte do ministro Teori Zavascki é assassinado em Florianópolis

Uma das vítimas era o responsável pela investigação do acidente aéreo que causou a morte do ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato.

Após perseguição e troca de tiros, Polícia Militar recupera veículo furtado em Treze de Maio

Perseguição mobilizou policiais de toda região. Na fuga, criminosos trocaram tiros com a viatura do Pelotão de Patrulhamento Tático.

Criminoso é baleado após tentativa de furto, perseguição e troca de tiros com a PM