A tentativa de homicídio ocorreu em um estabelecimento comercial, cujas vítimas são os donos; uma mulher foi detida pela PM.
Três pessoas munidas de um pedaço de madeira, de uma fraca, de um machado e pedras invadiram um estabelecimento e ameaçaram e agrediram o casal de proprietários, em Siderópolis. O crime ocorreu na manhã deste sábado, dia 23, no bairro Vila São Jorge.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma mulher entrou com o pedaço de madeira e começou a causar prejuízos, sendo contida pelo dono. Posteriormente, ela retornou com dois homens encapuzados, que estavam com a faca e o machado.
Durante a tentativa de homicídio, o empresário foi agredido com o pedaço de pau e atingido com pedras. Ele conseguiu pegar uma foice para se defender. Porém, ninguém foi atingido. O homem sofreu lesões na coxa e no antebraço. A esposa dele foi agredida com chutes e puxões de cabelo e sofreu ferimentos na panturrilha e no cotovelo. O casal foi ameaçado de morte pelo trio.
Os agressores fugiram do local e a agressora foi detida pela Polícia Militar, sendo encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Criciúma. A motivação do crime não foi divulgada.