Segurança

Trio envolvido em receptação é identificado e dois aparelhos celulares roubados a mão armada são recuperados em Criciúma

A ação policial foi desencadeada pela Divisão de Investigação Criminal de Criciúma (DIC), da Polícia Civil

Foto: Divulgação

Foram localizados e recuperados dois aparelhos celulares de vítimas de roubos em Criciúma. Os crimes ocorreram em março deste ano, nos bairros Nossa Senhora da Salete e São Luiz. Os autores empregaram grave ameaça mediante uso de arma de fogo e faca para consumar os crimes.

A ação policial foi desencadeada pela Divisão de Investigação Criminal de Criciúma (DIC), da Polícia Civil.

As pessoas que estavam na posse dos aparelhos foram interrogadas e os celulares apreendidos e devolvidos aos proprietários pela Polícia Civil. Adquirir, receber ou ocultar materiais com origem ilícita pode configurar o delito de receptação, com pena de até quatro anos na modalidade simples e até oito anos na modalidade qualificada. A investigação prossegue para identificação completa dos autores do roubo.

Notícias Relacionadas

Unibave realiza Test Drive nesta segunda-feira

A Instituição apresentará os 16 cursos de graduação e os seis cursos técnicos, além de claro, de ser uma oportunidade de vivenciar todo o espaço e infraestrutura do Unibave.

Picape com 26 mil maços de cigarros contrabandeados é apreendida em SC

Os agentes notaram uma picape suspeita e deram ordem de parada ao motorista, que, em vez de obedecer, acelerou o veículo e fugiu

Duas pessoas morrem e casa é destruída por incêndio em São Joaquim

A investigação se concentrará em descobrir o que causou o incêndio e por que as autoridades não foram chamadas enquanto o fogo ainda estava ativo.

Revés para o Palmeiras entra na lista de piores goleadas do Criciúma na Série A

Antes disso, em 1993, o Criciúma havia sido derrotado por 5 a 1 para o União São João, em Araras.