As prisões aconteceram nos bairros Morro Bonito e Beija-Flor. Dois homens e uma mulher foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Na manhã deste sábado (24), policiais das Delegacias de Polícia de Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio deram cumprimento a mandados de busca e apreensão em duas residências localizadas na cidade de Jaguaruna, nos bairros Morro Bonito e Beija-Flor, que resultaram na prisão em flagrante de dois homens e uma mulher, pela suposta prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, e um deles, ainda, pelo crime de posse irregular de munição.
No galpão localizado aos fundos da casa de G. L. S. (26 anos), foram encontrados cerca de 430 g de “cocaína”, escondidos sob o assoalho de madeira. No mesmo imóvel, foram apreendidos, ainda, aproximadamente R$ 2.400,00 em dinheiro, aparelhos celulares, objetos utilizados na pesagem e no preparo da droga para comercialização, além um Toyota/Corolla e uma motocicleta Honda/Falcon, supostamente adquiridos com os proventos do crime.
Já no imóvel pertencente ao casal T. D. O. (35 anos) e T. R. P. S. (20 anos), foram apreendidas quatro petecas de “cocaína”, além de uma motocicleta Honda/CG Titan utilizada na entrega das substâncias entorpecentes. As investigações até então realizadas já apontavam para a prática da traficância pelo casal, e sua associação com G. L. S., o que, inclusive, foi por eles confessado.
Os três indivíduos presos em flagrante foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Jaguaruna, para a formalização dos procedimentos, e posteriormente encaminhados aos Presídios Masculino e Feminino de Tubarão, onde permanecerão à disposição da Justiça.