Após investigações, a Polícia Civil localizou e prendeu os homens.
A Polícia Civil por intermédio da Central de Plantão Policial de Tubarão (CPP), com apoio da DIC de Tubarão, deu cumprimento a três mandados de prisão preventiva, nesta quarta-feira (18). As ordens judiciais foram em desfavor de três suspeitos, de 18 anos, de 19 anos e de 38 anos, pela prática de roubo com uso de arma de fogo.
O crime ocorreu no dia 30 de agosto em uma residência no bairro Humaitá. Ao longo das investigações os policiais conseguiram identificar dois suspeitos e constataram que eles teriam usado uma arma de fogo para ameaçar a vítima durante a ação. Mais tarde, o Setor de Investigação Criminal identificou mais um participante do crime, sendo o pai de um dos outros dois envolvidos.
O pai já é conhecido no meio policial e já havia sido condenado por tráfico de drogas e receptação. Seu filho tem grande histórico policial quando era adolescente, pela prática de tráfico de drogas. O jovem foi preso há duas semanas por causa de outros dois furtos e uma receptação. O mandado de prisão expedido em seu desfavor foi cumprido dentro do presídio.