Trânsito

Três pessoas são atropeladas nas últimas horas em Tubarão e Imbituba

As vítimas tinham idade entre 54 e 70 anos. No caso mais grave, uma senhora sofreu fraturas pelo corpo após ser atingida por um veículo.

Ambulância Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação

Três pessoas, sendo duas idosas, ficaram feridas neste sábado (03) após serem atropeladas em vias municipais de Imbituba e Tubarão, na região da Amurel. No caso mais grave, uma senhora sofreu fraturas pelo corpo.

Segundo divulgado pelo Corpo de Bombeiros, a primeira ocorrência aconteceu por volta de 16h40min na Rua Manoel Antônio de Mateus, no bairro São Martinho. Nela, duas senhoras foram atropeladas. Na idosa de 64 anos, os bombeiros identificaram que ela apresentava fratura no punho, tornozelo e possível fratura no nariz. Já a senhora de 54 anos que a acompanhava, sofreu escoriações e apresentava dores. Elas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Já em Imbituba, por volta de 21h12min,  um idoso de 70 anos foi atropelado no bairro Nova Brasília. Conforme informações, a vítima foi encontrada consciente e deambulando pela via com escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital São Camilo.

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.