Ocorrência foi registrada por volta das 11h deste sábado (15)
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Estrada Geral Três Divisas, na comunidade de Rio Pinheiro Baixo, em Orleans. A ocorrência foi registrada por volta das 11h, quando três pessoas foram atingidas por disparos de armas.
Quando a polícia chegou no local identificou as vítimas como A.J.R., de 44 anos que foi atingido de raspão no braço direito, e seus filhos A.B.R., de 19 anos ferido com um tiro no peito e D.B.R., de 12 anos em que o disparo atingiu a nádega esquerda. No local também estava I.B.R., que não sofreu lesões.
As vítimas informaram que estavam arrumando uma cerca do terreno e viram um homem passar por eles com um revólver 38 e com um rifle 22. Após alguns minutos, o homem retornou e começou a gritar e repentinamente, sem nenhum motivo, apontou o rifle 22 e começou a atirar em suas direções. Os três familiares foram atingidos e o suspeito fugiu do local. Segundo as vítimas já havia desavenças com o homem por causa de estremas de terreno.
Os policiais fizeram rondas procurando o suspeito, mas ainda não o localizaram. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento às vítimas e os encaminhou para o Hospital Santa Otília, em Orleans. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também estiveram no local e continuarão as investigações da tentativa de homicídio. Nenhuma das vítimas corre risco de morte.