Segurança

Três pessoas são atingidas com tiros em desavença no interior de Orleans

Ocorrência foi registrada por volta das 11h deste sábado (15)

Foto: Divulgação

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Estrada Geral Três Divisas, na comunidade de Rio Pinheiro Baixo, em Orleans. A ocorrência foi registrada por volta das 11h, quando três pessoas foram atingidas por disparos de armas.

Quando a polícia chegou no local identificou as vítimas como A.J.R., de 44 anos que foi atingido de raspão no braço direito, e seus filhos A.B.R., de 19 anos ferido com um tiro no peito e D.B.R., de 12 anos em que o disparo atingiu a nádega esquerda. No local também estava I.B.R., que não sofreu lesões.

As vítimas informaram que estavam arrumando uma cerca do terreno e viram um homem passar por eles com um revólver 38 e com um rifle 22. Após alguns minutos, o homem retornou e começou a gritar e repentinamente, sem nenhum motivo, apontou o rifle 22 e começou a atirar em suas direções. Os três familiares foram atingidos e o suspeito fugiu do local. Segundo as vítimas já havia desavenças com o homem por causa de estremas de terreno.

Os policiais fizeram rondas procurando o suspeito, mas ainda não o localizaram. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento às vítimas e os encaminhou para o Hospital Santa Otília, em Orleans. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também estiveram no local e continuarão as investigações da tentativa de homicídio. Nenhuma das vítimas corre risco de morte.

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.