A iniciativa é da Associação Comercial e Industrial de Orleans - ACIO e acontece nos dias 26 e 27 de março. As vagas são limitadas.
Orleans recebe nos próximos dias 26 e 27 de março um treinamento inédito e inovador sobre marketing digital e mídias sociais. A iniciativa é uma parceria do Instituto Voa com a Associação Comercial e Industrial de Orleans-ACIO e visa oferecer aos empresários e profissionais liberais, conhecimento técnico que permite estimular as vendas pelas plataformas digitais.
O treinamento será ministrado pelo jornalista e diretor da agência de marketing digital Performance Comunicação, Saulo Pithan de Araranguá, que possui experiência de mais de 15 anos na área da comunicação e realiza palestras e cursos para diferentes setores do mercado, inclusive para a Assembleia Legislativa de Santa Catarina, através da Escola do Legislativo.
Atualmente o profissional é responsável pelo gerenciamento das mídias sociais e assessoria de imprensa de grandes empresas e organizações como o Instituto Maria Schmitt-IMAS, Construtora Camilo & Ghisi, Caverá Country Park, Sul Internet, Ostermann Medical Center, Ribeiro & Bittencourt Odontologia, Prisma Imobiliária, Vanilsa Oliveira entre outros.
Aumentando as vendas através do marketing digital
Durante o treinamento os participantes poderão conhecer melhor as principais mídias sociais como Facebook e Instagram voltado aos negócios, notícias e dados recentes sobre o mundo digital, funcionalidades das mídias e ferramentas, como criar anúncio de forma mais assertiva, porque apostar na construção de lista de e-mail (captação de leads), entender o trabalho de um gestor de mídias sociais, tráfego e estratégia, dinâmicas individuais e em grupo, além de cases de sucesso da própria agência. As vagas são limitadas e os valores promocionais para quem for associado da ACIO.
Incrições e informações podem ser feitas pelo email acio@acio.com.br, no telefone 3466-2592 ou pelo whatsapp no 99681-3837